Notícias

ROADSEC 2018 - Belém

06/03/2018

Os profissionais ligados a área da Tecnologia da Informação necessitam estar em constante contato com as novas técnicas e metodologias utilizadas no mercado para que suas atividades possam ser realizadas de forma eficiente e eficaz. Assim, cumprindo com o seu papel de Instituição de Ensino Superior – IES e cooperando para o amadurecimento profissional de seus alunos, o curso de Sistemas de Informação da Faculdade Metropolitana de Marabá participou no dia 03 de março de 2018 do Roadsec edição Belém, realizado nas instalações do Belém Hall.

O Roadsec é um evento itinerante que leva um dia inteiro de atividades e conteúdo sobre hacking, segurança da informação e tecnologia por todo o país. Em 2018 o evento completa 5 anos de estrada e acumulou até aqui mais de 40 edições, nas quais passaram mais de 30.000 participantes de todas as regiões do Brasil.

Os alunos da Faculdade Metropolitana de Marabá puderam estar em contato com profissionais reconhecidos mundialmente, como o hacktivista Torsten Grote, além de participarem de todas as oficinas ofertadas pela coordenação do evento.